Wednesday, January 02, 2008

Tavam achando que eu ia descumprir a promessa??
Na-na-ni-na-não!

Eu não postei mais pq eu tava correndo direeeto. E eu adoro essa correria.
Reveillon sem minha família. foi estranho. foi a primeira vez que eu passei...
vcs sabem como eu sou dependente, né?

passei com meus amigos na praia, e qnd os fogos tavam estourando (muito bonitos, por sinal. mas 20 minutos de fogos ninguém aguenta sem bater palma! heuehu) eu comecei a lembrar do ano que tava acabando e que foi muuuito importante, cara.

foi o ano que eu tive que parar de ser criança... =S
tá tá, eu já tinha que ter parado há mto tempo, mas esse ano foi forçação de barra. rs

entrei na faculdade, comecei a sair mais sozinho, tomei meu primeiro porre (pasmem! foi tarde), fiz estágio, fiz tudo sem medo de pegarem a identidade falsa! to sendo tão forçado a crescer que nesse ano até sandy e junior acabou! hahaha...

agora é esperar e ver o que vai acontecer em 2008!
só sei de uma coisa: que eu vou atualizar o blog! rs



postagem de hoje miguxo total!
falando da minha vida MEEESMO
=S

2 comments:

Pé quebrado? Só pra variar said...

Começou no estilo Hebe
naninananão
huahuahua

Engraçado tv lendo sua história de miguxão rsrs
+ passou um filme da minha vida
hahahahaha
esquisito né? Forsação de barra p/ parar a criancice foooi td.

se num fosse esse pé tbm seria primeiro revillon longe de mamãe... rsrs deixa p/ próxima.

Vc sabe q vc se contradizeu né? disse q não bebia e acabou virando um porre.
huahuahua

E por + q seja tudo inovador é tudo mt bom né?

Viviane Luz said...

Miguxo...

Sandy e Junior só existiam pq sua infancia existia, babe! Agora que vc cresceu, eles serão obrigados a procurar o que fazer, né?!
[em breve usaremos uma frase parecida com essa pra Luiza Possi, ok?! ;)]

=***