Saturday, January 12, 2008

Ok! Eu ia sair.
Mas, nesse momento, 23:54, eu to aqui, blogando pra ninguém ler.
Eu ia sair. Cheguei a me arrumar quando a festa do BBB começou! Me animou! Só que, tipo, a festa lá é private total. Não posso ir! =/
Além do mais minha mãe não ia deixar eu me deslocar daqui pra Jacarepaguá. Não ia mesmo.

Mas, então. Eu queria muito ir por consideração a dois amigos meus: Giselle e Henrique. (falo nome mermo. sou miguxo mermo.) Eles me animaram de tarde. Eu passei mal, mas tratei de melhorar logo pra sair de noite. Um lugar que eu não tenho vontade de ir, gastaria uma grana que eu nao to podendo gastar, já que minha mãe me deu dinheiro pras férias e meu dinheiro já tá acabando. as férias só acabam em março! =S
E além do mais, amanhã tem uma festa que eu quero MUITO ir!

Nessa de hoje, poderia se classificar como tu-do-pu-ta-e-vi-a-do! Mas, quê que tem? Eu fiquei vendo a festa do BBB, e lá é tudoputaeviado também.

Mas, whateva niggaa, to em casa. blogando. msn aberto. orkut aberto. pensando seriamente em ligar pro ppv. ai ai. quero ir pra festa do bbb!

4 comments:

Diogo Rafael Lemos said...

Ê menino festeiro!
mas, festa do BBB? inhai
cada um com seu gosto.

Prefiro Carnaval com axé.

Melhores festas, maior grana.

Pé quebrado? Só pra variar said...

Olha só dizer os nomes não é problema . Problema é dizer tudo puta e veado. Afinal quando entramos fazemos parte do tudo e p/ quem lê viramos puta e veado


+ de restooooooooo
tudo ok

Só q vc é um vacilão furão
E já q é p/ dizer nomes

Marcelo é um vacilão furão (boca no trambone)

hahahahahaah

Ari Holzbach said...

Ei!

Cadê a promessa de ano novo??? Hein?? Hein???

Renata Russo said...

adoreei a foto do Bloco da Piranhas! sua pose é impagável!


;*