Tuesday, January 08, 2008

Férias é uma delícia, né?
Ainda mais assim, do jeito que eu to hoje.
To me dedicando única e exclusivamente ao ócio! Sim, a arte de não fazer nada... o que eu adoro!
rs
Hoje eu acordei tarde, não fiz nada, vim pra internet para não fazer nada...
Vim ver coisas sobre o Big Brother que começa daqui a pouco.
O dia tava nublado, mas o tempo abriu.
E da janela lateral do meu quarto de dormir (rs) eu fico vendo tudo. Vejo a Portelinha pra qual eu tenho vista, vejo a minha rua paraaada... tão parada quanto esse meu dia de férias... Amanhã, pretendo cinemar, pq quarta é mais barato.
Tão dizendo que Meu nome não é Johnny é mto bom meeeesmo, né?

Recomendem-me!

Agora deixa eu ir lá, ver o Haroldo Lopes analisar os rostos dos BBB's e dizer que tipo de personalidade eles devem ter!

2 comments:

Viviane Luz said...

Meu nome não é Johnny é otimo. Perfeita atuação do Selton Mello. Roteiro excelente, e questão social muito sutil - daquele tipo que vc só para pra pensar no assunto qdo chega em casa, sabe?! Sem pressão de certo e errado!


Recomendo!

Pé quebrado? Só pra variar said...

Não fazer nd? aaaaah! é ctg msm né celo preguiçoso q só...
rsrsrsrsrs
Portelinha é fooooooogo
É claro q vc vai as quartas é pão duro.

+ falando sobre o filme eu num vi não mas,me parece mto bom pq afinal td q Seltom Mello faz tirando o Coronel e o Lobisomem é perfeito. Fora q eu vi ele no Jô falanto mostrando trailler do filme fora q é fatos reais... sim parece um filme bom de assistir.