Friday, January 11, 2008

Hey!
Acho digno cumprir promessa de ano novo. Acho digno!

Então, assisti Alvin e os Esquilos mesmo, como eu disse anteontem!
Caaaaara, eu sidivirti demais!
Os esquilinhos cantando Daniel Powter, Pussycat Dolls... ri demais!
O filme é tão bobinho, mas tão bonitinho... Sei lá, é meio que um Lua de Cristal (!) animalesco, mais engraçado que os Saltimbancos!

Ontem saí, pra casa de Luma... despedida de Marlon. =~
e de noite... ah, de noite... BBB, né?! eheuheh

Gosto da Biancão, Rafinha, Marcelo Ursinho Pimpão e Tatiana, por enquanto...
O resto não fede nem cheira...
By the way, tem dois blogs pra quem gosta de BBB que são hi-lá-rios!
www.bbboitavo.blogspot.com e www.bigbostabrasil2008.blogspot.com!
São mto mto mto bons!

vamo que vamo!
férias marroquinas!

1 comment:

Pé quebrado? Só pra variar said...

Ainda prefiro Encantada
rsrsrsrsrs

Não fala de Lua de cristal era o meu filme favorito de criança! É sério tá no meu kukut.

Aaaaaaah! fala sério bianca é esquisita.
O emo eu gosto
o não sei minha opção sexual tow em dúvida ainda.
thatiana é show gostei dela

E incluindo gosto da minha chará

Tow esperando sua visitinha no meu blog =)