Sunday, December 30, 2007

Promessa é dívida, right?
Eu não tinha o que escrever aqui. Não tenho.
Mas quero atualizar, mesmo que ninguém leia. Promessa é dívida!
Mas, o quê que eu vou falar?? Falar que ontem eu fui cortar o cabelo e a mulher fez uma MERDONA?! Eu vou ter que passar o ano novo com um ninho de pombo na cabeça? O.O
Acho que vou lá amanhã cortar de novo, mas nao quero pagar de novo.
Eu sou pão-duro, avarento, mão de vaca MEEESMO! Tenho pena de ir lá de novo.

Mas mas mas... não é sobre isso que eu quero falar! Eu nem sei sobre o que quero falar. Como to de férias, não to pensando em muita coisa não. Ok, ok, mesmo quando to em aula eu não penso tanto. Mas na falta do que pensar (e do que fazer), resolvi fazer um breve estudo sobre as onomatopéias nas músicas! Nem é um estudo. Só um ranking das que eu acho mais legais! Ou não! heueheuheu


o.no.ma.to.péi.a
s. f. Gram. Vocábulo cuja pronúncia lembra o som da coisa significada: tilintar, tin-tim, tintinar; cacarejar, cocoricar, pipilar.


10 - "Tin Tin, a tua Corte agradece" - Vida Fácil (Cazuza)

9 - "Mas meu frágil coração acelera o batimento e faz turu turu turu turu turu turu tu" - Quando Você Passa (Sandy e Junior)

8 - "Triiiiim, deu uma hora! Trim trim, deu duas horas! Trim trim trim! Já são 3 horas" - Trim Trim (!) (É o Tchan)

7 - "Piririn, piririn, piririn. Alguém Ligou pra Mim" - Atoladinha (MC Bola de Fogo feat. Foguenta)

6 - "ôe tum tum, bate coração. Ôe tum, coração pode bater" - Bate Coração (Elba Ramalho)

5 - "Blim Blom Blim Blom Blim Blom, bate o sino de Belém" - Canção Natalina (não sei)

4 - "Bate forte o tambor. Eu quero é tic tic tic tic tac" - Bate Forte o Tambor (Carrapicho)

3 - "Quer aprender? Pega uma latinha e bate uma na outra: Tchá tchá! Tchá tchá" - Bate Latinha (Gil)

2 - "Olha a flor! ZZZZZZZZZZZZZZ.... Abelhá" - Abelha (É o Tchan)

1 - "Tan tan tan, batem na porta. Não precisa ver quem é!" - Dona (Roupa Nova)



\o/
Meu blog é MUITO útil!

6 comments:

·Linha· said...

Ahhh Celinho! Vc me mata de rir, sabia? Me divirto mto com vc!


E sim! Nós temos q passar ano novo juntos, pra dançarmos mto créu e tumtistumtistumtis! =D

=*

Serginho said...

huahuahuaa...
esse ultimo posta ta foda
hahaaa

acho que a do Carrapicho é a pior hahahaa
abraçooo

*as fotos roubaram a cena. hehe
toscas³ demais!

Viviane Luz said...

Asho super digno Roupa Nova na primeira posição... pq Dona é um clássico!

=**

Saulo S. said...

Marcelo, esse seu post foi o mais bizarro, só vc msm pra lembrar de cArrapicho, eu ja te disse que tenho o cd deles né?! Tosquíssimo!hahahahah

Abraço

Pé quebrado? Só pra variar said...

Ceeeeeeeeelo não reclama do ninho de pombo q ficou na sua cabeça eu tow pior torci o pé! Vamos fazer uma enquete? Qm vai entrar com o pé direito no ano novo? Eu num vou huahuahua aaaaaaaai q a-z-a-r

Nem preciso falar q aaaaaaadorei o Cazuza no seu blog.
Tim Tim
A tua corte agradece
Um brindiiiiiii
O nosso astro merece/estrela
Entendeu né?
Não pude resistir Cazuza é Cazuza e Cazas é Cazas.
Mtooooooo bommmmmm.

Feliz ano noooooooovo

Ah!!!!! fico feliz q está cumprindo sua promessa só tem 1 coisa faltam 365 dias huahuahuahua

Ari Holzbach said...

ainda bem q já te dei nota, huahuahua!!!