Friday, December 28, 2007

"Já chegou dezembro...
e se eu bem me lembro
existem planos para o fim do mês..."

música bonitinha essa!

meu blog abandonado de novo, mas to com vontade de atualizar hoje e permanecer, tiopo todo dia. hum. taí! meta pra 2008: atualizar o blog direto.
quem me conhece sabe que é beeem difícil eu cumprir.
=S

eu crio blogs/fotologs desde 2002 mais ou menos.
tipo hobby, sabe qual é?

só que o hobby se resume a criar os blogs, não manter.
o que durou mais tempo foi o meu myflog, que eu tive entre 2004/2005. teve até postagem especial de um ano.
da época que eu era famosinho lá em alcântara! hahaha
todo post lotaaaava de comentário e eu adoraaava... mas começou a enjoar
e o myflog caiu... junto com a popularidade do celinho aqui! haha

mas tudo bem.
esse aqui não vai cair!
eu vou postar direto
promessa de ano novo é promessa de ano novo!

2 comments:

Viviane Luz said...

"Saudades dos bons tempos que eu era famosinha
e fazia foto nua só coberta com tarjinha"






Vc ainda tem fãs, Celinho De La Cuíca... e eles clamam por sua volta! ^^

=*

Ari Holzbach said...

AH... essa eu quero ver!!!
Depois a gente faz a festa de atualização de um ano com os dois blogs juntos, que tal?? :-P
Beijooo!

Obs: nada de "to the left", please... Detesto essa música...