Monday, March 24, 2008

Estava eu ainda agora, voltando da faculdade no meu 49 com ar-condicionado boladão!
Então eu peguei meu radinho e pensei "arrá! ainda não começou a hora do Brasil". E fui ouvir rádio! Tava mudando as estações e fui parar na NOVENTA E OITO ÉFIÊME boladona!
(y)

Tava passando o programa da Mãe Loira Verônica Costa boladona! Eu nunca tinha escutado o programa dela e, claro, fiquei escutando! É mais um programa sobre funk, mas nenhum é igual ao outro! Tem o Big Mix que é pra galera de playssons e patys, mas só quem liga é a galera da baixada fRuminense... Tem também a rádio da Furacão 107.1, que é do ex-marido da Verônica Costa, e eles usam uma linguagem MUITO pro povo do funk mesmo, que curte da raiz e talz... Mas então, o da mãe loira tem aquela coisa do respeito, é tudo ao redor da mãe loira!

Mas não era disso que eu queria falar!
Queria falar que eu to me sentindo um dinossauro!

(pausa dramática!)

Jurássico mesmo!

(pausa dramática²!)

No fim do programa eles falaram: Agora vamos abrir o baú do funk!
E eu fiquei esperando ouvir funk MUITO velho, ouvir melody... whatever!
Mas não!
Eu ouvi Tigrão! Dança da Motinha!
E já é sensaçããããão!

Cara, eu já tinha mais de 10 anos quando ouvia isso!
Eu lembrava dos passinhos todos no ônibus!
Pááára, mané! Isso nao é velho!
Ou EU to ficando velho?
=S

6 comments:

Anonymous said...

É,agente tá velho sim! acostume-se! To falando que eu to ficando super frustrada com isso, não só pelo fato de estarmos VELHOS PRA CACETE, mas pelo fato de que do jeito que a coisa anda, agente não vai a casamento tão cedo.. Só a chá de bebe! UAEHEHAUEA

Lov u, farei meu brrrog

Anonymous said...

é, estamos ficando velhos mesmo... vamos completar 2 décadas de vida esse ano, já parou pra pensar quanto tempo é isso?! huahuahuahua

beijos!

Vanessa said...

ah,eu lembro mt dessas dancinhas!
era pré-adolescente
mt bom!ahhaa
lembra do morto mt louco??

sim,vc está ficando velho.
e não há mal nenhum nisso.

Já te Falei? said...

Olha a idade chegando.. eu não quero nem imaginar o final do ano, quando eu entrar na casa dos 20 :~
E o PIOR, depois disso, passa mais rápido ainda..
Mas os funks antigos são os melhores, sem noção. :~

Celinhoo <3

Anonymous said...

É, Celinho... estamos ficando véios! =\



Mas hey... acho que não é bem esse o termo! Estamos "maduros"! Hahahahaha!



=* no s2! xD

Anonymous said...

Hahaha... se você está véio e dinossauro, imagine eu...


Acho que já está na hora de me jogarem no poço de piche... à la Zilda... sogra do Dino da Silva Sauro... rsrs


Brincadeirinha... quero poço de piche não!!!


*primeirocomentagentenuncaesquece*


Saudade de você, menino!



:)