Wednesday, March 26, 2008

E o BBB acabou ontem!

Aí vc me pergunta: Quê que tem?

E eu respondo que foi ruim, né?
Que final mais xexelenta! Sem graça nenhuma!
Tudo bem que a dição inteira foi chata! Tudo bem que eu assistia mesmo assim também, mas foi ruim!

Aquele show da Pitty sem nada a ver com BBB, músicas depressivas... E falta de ensaio e comunicação entre produção do programa e produção dela. Ela queria cantar e o Bial queria falar! ficou feião! heueheue

E quando o Bial começou a cantar uma música lá, muito nada a ver... Dava pra ver na cara dos BBBs o constrangimento pelo apresentador. Foi ruim!

E o que foi qnd Rafinha ganhou?
Cadê a emoção? Cadê o "Obrigado Brasil"? Cadê o pulo na piscina? Cadê a música de fundo? Cadê a cascata de fogo? Até a chuva de papelzinho demorou pra descer!


O que importa é que Gyzelle em coragi pra trabaiá.
É isso que importa né, Bial??

7 comments:

Para-tudo! said...

Ih! seu lêiauti tá igual o meu! uaeheauhea não vi essa ediçao do BBB, não da pra eu comentar muito.. enfim!
Para-tudo, sou eu paradiiize, não vou usar meu nome, serei uma anonima uahaeu agora nao sou mais tão anonima, vc ja sabe né!

Renata Russo said...

olhaa, vc postou 3 vezes e eu nem tinha visto!
parabéns! hauahaua.
mas então, sim, foi uma edição estranha..
sem grandes emoções.
bbb 9 terá a minha pessoa! e aí ai de vc se falar que foi uma edição xexelenta Hahahahhaa,.
beeeijos.

Lex said...

Bom..concordo que esse BBB foi um dos mais chatos,senti falta do " um brinde a Harmonia da casa" e a final foi sem comentarios mesmo..
=D vlw cabeça ! fui-me

Ari Holzbach said...

eu gostei... hoho

Anonymous said...

Hehehehe

mto sem graça mesmo
gosto mt de pitty, mas n teve naaaaada a ver. E ficou tudo feião mesmo.

Mas olha, gostei mto dessa edição, foi a mais diferente.

E a gyselle tem coragem é isso que importa mesmo, que ela sacode e sacode.

Ari Holzbach said...
This comment has been removed by the author.
Ari Holzbach said...

meu filhoo!!
daqui a dois dias o seu post mais novo vai fazer um mês!!
Deixa de preguiça, homem!
Depois vai botar a culpa na pesquisa de clipes...