Monday, March 17, 2008

de vez em quando bate uma vontade de postar aqui
lembrar das raízes miguxisticas... mandar aquelas bjks! hahaha

eu sei que durante o ano eu vou postar por aqui
não vou postar regularmente não, até porque nem papai noel tem esse saco todo.
e agora a faculdade voltou, e já to cansado... =S
é ótimo. não reclamo do meu curso, da minha universidade, dos meus culeguinha... só que a cada escolha, uma renúncia. isso é a vida! já dizia o mestre chorão!

falando em chorão, eu sei que tá velho, mas viram o barraco do avião?
aconteceu tanta coisa!
tenho tanta coisa pra falar
mas tenho pouco ânimo ¬¬

depois eu falo.

2 comments:

Ari Holzbach said...

Adorei o "culeguinhas", hoho.
Marcelo, lendo esse post acabei de me convencer que existe TPM masculina... "já tô cansado", "a cada conquista uma renúncia", "tô sem ânimo"...tsc...tsc...
Vou te passar mais uns textos pra você ler e curar essa ressaca...

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk