Saturday, February 02, 2008

Aí que eu vim muito cedo pra casa hoje.
E, como eu tava com muita curiosidade, assisti a BELA cobertura da REDETV! pro Carnaval Paulistano.

Nelson Rubens muito bem vestido, parecendo um garçom! O cabelo mais loiro, as expressões mais usadas! Não sei quantos "ÓQUÊIS" ele disse!
Do lado dele, uma loira, bem loira. Com um vestido vermelho, bem vermelho. Com cara de travesti, bem Bismark!
Atrás deles, tem passistas! PASSISTAS que tem uma superdesenvoltura no samba! Mesmo, cara. Serinho! Principalmente a JAPA que samba!
Muito bom, muito bom!


E as reportagens?! Tem Léo Áquila mostrando marquinhas de sol nas passistas, muito bom! Léo Áquila é um bom repórter. To falando sério.
Tinha Sirilene também, falando com as crianças. Deve ser saudade daqueeelas que ela brigou no Salgueiro... eerhh... Um monte de criança vestida de cachorro. Mas a intenção era parecer uma foca. Interpretação: LIVRE!
Tinha Simone Garuti, Ganuchi, Garutchê, GetUp... sei lá... Ela também é boa, mas é o tipo de repórter que unciona só NO Superpop, saca? Começou a fazer um sensacionalismo gigante pra mostrar bundinhas douradas!
E, por último, mas não menos importante, teve ADRIANA BOMBOM! Siiiim! Ela mesma! Eu não sabia que ela tava cobrindo o Carnaval da Redetv!

Depois de mostrar um camarote onde estavam celebridades como Núbia Óliver (desaparecida desde a primeira Casa dos Artistas), Adriana Bombom entrevistou a Adriana Françoso.

Calma!
Eu também me perguntei de onde eu conhecia a Amanda Françoso!
Ela foi apresentadora do Fantasia nos áureos tempos, namorada do Kiko do KLB (WoW!) e toda semana faz um novo programa-piloto pra TV Gazeta.

Mas ser a Amanda Françoso não foi o que me irritou.
O que me irritou foi a voz da Bombom! Alguém viu?

Será que ela quer que a gente faça uma vaquinha e compre Pastilhas Valda pra ela?

4 comments:

Pé quebrado? Só pra variar said...

Rede Tv parece até circo né?
E a Sirilene não aceita q as crianças sejam + maduras q ela!
Coitada...
huahuahuahuahuahua

Simone Garuti, Ganuchi, Garutchê, GetUp. Qm é?
rsrsrs

Adriana Françoso... Aaaaaaah! Aquela q foi namorada de um dos meninos onde cujo a banda não é famosa nem boa?

Aaaaah! tá, agora q eu terminei a leitura percebi q vc tbm lembra dessas coisas do passado!
hahahahaha

Adriaaaaana Bobom? Paquita negra da xuxa?

Anonymous said...

hauahaua pastilhas valda rulesss!!!
;*

Universitária-a-a said...

[b] Moço, escreves muiiiiiito bem viu? Adorei seu blog.. apesar de ter deletado o meu, ainda visito alguns.. e hoje uma amiga me mandou o seu dizendo q gostava mto hehhe... adorei mesmo... hahaha vou sempre passar por aki hahaha.. Beijo graaaandeeee....
Júlia Haddad.. (é facil me achar no orkut. caso keira saber kem é a mais nova leitora dos seus posts haha)

Universitária-a-a said...

ah, e por acaso a amiga é a re! o.O
lerdassa eu ahn? hahahahaha.. nem percebi q vc é o tal de celinho. dã pra mim! hahaha ;*