Saturday, February 02, 2008

Gente, quem tá passando o Carnaval em CASA?
Mas, tipo, não é em casa tipo eu. É em CASA de verdade. Sem sair de noite, jogar confete no amiguinho e nem sambar. To falando de ficar em Casa, vendo TV.
Como aqueles desfiles de pavão são sempre a mesma coisa, achamos uma coisa na folha que pode te alegrar! As noites de Carnaval JA-MAIS serão as mesmas!!

Rede TV! aposta em nudez e Carnaval trash com travesti e gafes

Fica a dica!


Mas, sabe o que mais me emo.cionou nessa reportagem??

"Já a modelo Ângela Bismark aparece cobrindo os olhos com uma máscara, fazendo suspense sobre o resultado de uma nova cirurgia plástica de "orientalização". Ela se submeteu a uma operação para puxar os olhos "em homenagem ao centenário da imigração japonesa" feita por sua escola de samba. Nada demais para quem diz já ter feito mais de 40 cirurgias plásticas ("Estou no Guiness, o livro dos recordes"). "

Porque se você é iluminada, Angela Bismark brilha!
heueheuheueheuheueheuheueheuheu

4 comments:

Viviane Luz said...

Dicas super validas...

Anonymous said...

Dicas super validas (2)

;*

Anonymous said...

ameiiii...a frase é otima. angela bismarchi realmente é demais.

Pé quebrado? Só pra variar said...

Eu,eu,eu
admito q hj não sair
e fiquei tentando ver essas
porcarias q a Tv apresenta
hahahahahaha
Pq dps do bbb nd me anima...

Superpop e sua cadeira de prostituta

As vzs eu fico me perguntando
Será q a Bismarcada quer ficar
igual ao Jackson?