Friday, February 01, 2008

Aeee! Mais um carnaval!
Confetes, serpentinas, alalaô e Angela Biscatemarchi...

Hoje cedo fui levar meu irmãozinho pra cortar o cabelo, e eu peguei um jornal pra ver o Carnaval. Ele falou: "É colorido, né?"
É! É colorido!

Se vcs forem ver os posts antigos, vão ver que eu tenho uma tensa relação com Carnaval! Não é que eu não goste, pelo contrário. Eu só sou muuuuito chato pra escolher o que fazer. Aquele Carnavalzão de axé não é minha cara... Desculpa, Mai, Diooogo... não é minha cara MESMO!
Carnaval bom mesmo é com samba, bloco na rua e sorriso no rosto! Mas também odeio escola de samba!
Sérinho! Acho um trabalho super digno o do carnavalesco, da passista, porta-bandeira e mestre sala... Mas, caaara... Se a Globo domingo passar o desfile do ano passado e não avisar, vc nem vai perceber a diferença!
Mesmo! É tudo igual! Todo ano a mesma famosa who como destaque da Unidos do Blablabla whiskas sachê...

Bom mesmo é barraco de Carnaval, né?
Beth Carvalho brigando com a Mangueira, Sirislene Stefanelli brigando com as crianças da Salgueiro, Tapa-sexo da Luma de Oliveira caindo no meio da Avenida, Angela Bismarchi matando o marido... eerhh... não foi no Carnaval? Tá, mas só lembram disso no Carnaval. Só lembram quem é Angela Bismarchi no Carnaval! Aliás, quem é Angela Bismarchi??

Enfim, é bom Carnaval!
Já tenho a programação aqui, e esse ano, o carnaval pro-mete!
vamo que vamo!

4 comments:

Renata Russo said...

uh-lálá. promete mesmo...
só espero hoje não precisar de guardaa chuva! são pedro podia sair nos blocos tb né?
;*

Pé quebrado? Só pra variar said...

kkkkkkkkkkkkkkkk
só risoooooooos
Bom mesmo é barraco de Carnaval, né?
Beth Carvalho brigando com a Mangueira
a-d-o-r-e-i

+ se sabe né? eu gosto é do axé
rsrsrsrs
Um ivetão,babadão,chicletão
aaaaaaaamo


Sambão não cruzis
como eu não sei sambar
sempre acham q sou gringa
kkkkkkkkk

+ vamo q vamo
q vale é se divertir =D

Anonymous said...

Se a Globo domingo passar o desfile do ano passado e não avisar, vc nem vai perceber a diferença!

Apoiaaaaaaado!

Ah, fiquei mto honrada pela citação do meu querido nome aqui :D E, SIM!, eu adoooro carnaval axézão.. Chiclete, Ivete, Babado, Asa e todos os micareteiros de plantão xD
Eu já disse, um dia te levo lá #)

Ah, menino a Angela Bisnaga aê tava um dia desses nas TV daqui.. o pessoal tava falando sobre cirurgia estética, então ela reina, né?
hahahahaha

Beeeeeijo, Celo!

Anonymous said...

Aaaaaah

barraco de carnaval é bom.
Mas eu nem assisto mais esses desfiles.

E, ah, eu adoro carnaval!
ADOOOOOOORO.

Você poderia um dia ir ao carnaval de salvador, vc ia entender como é divertido.

E eu tbm não sei sambaaaaaar, sou mó negação. Mto mto mto ruim.
É só eu sambar que o povo ri.
Ainda falam que eu pareço um pato :S