Monday, February 26, 2007

Parem de falar mal da rotina!
Parem com esta sina anunciada de que tudo vai mal porque se repete!
Mentira! Bi-mentira!
Não vai mal porque repete.
Parece, mas não repete. Não pode repetir. É impossível!
O ser é outro, o dia é outro, a hora é outra e ninguém é tão exato, nem um filme.
Pensando firme, nunca ouvi ninguém falar mal de determinadas rotinas:
Chuvinha, dia azul, crepúsculo, primavera, lua cheia, céu estrelado, barulho do mar...
O que é que é?
Parem de falar mal da rotina

1 comment:

@conradoserpa said...

bi-mentira!
'e essa chuvinha q nao passa?
'eu tenho medo de lobisomen
'aff... esse ceu faz um maaal p minha vista
'ceu estrelado? caloor amanha
de novo y.y
'crecre nao tem como
eh mt bonito ;~
'essas folhas me incomodam tanto
acho q eu tenho alergia
'esse zumbido horroroso q fica no ouvido
credo credo credo


nao costumo falar mal da rotina
gosto das definiçoes x)~