Friday, February 23, 2007

Aaaaaaaaaaahhhh!
Não disse que eu ia sair, copade?

Terça-feria de caraval foi engraçada demais!
Saímos bem tarde daqui e fomos pra Copacabana. Foi a primeira vez que eu passei (parte do)carnaval por aqui.
Mc Donaldss, gargalhadas, gente bonita a rua, gringo, gringo, gringo e ... DERCY!
Sim! Ela mesma! Dercy Gonçalves - o mito! ahauhau

Ela mandou beijinho pra mim, Pedro, Eduardo e Rogério!
De dentro do táxi!
(Será que era a Angélica fantasiada de Dercy?? Oo)


De lá, encontrei o poUvo da mundiça e fomos correr atrás da Banda de Ipanema.
Coloquei o pudor no bolso e fui pra lá!
No começo fiquei meio sem graça e perdido, mas principalmente com medo de ser atacado! ahauahau
No fim eu já tava rido, pulando, e fazendo amizado com a irmã da Madonna! ahuaahu


Foi um ótimo fim de carnaval!
Carnaval de rua mesmo, tipo os que a gente só vê em filme antigo, tocando marchinha de caraval, muita gente na rua, não vi nenhuma briga... Ai ai...




Como o google facilita as coisas!
Nunca mais esqueci a senha! o/
Hauhauua

2 comments:

@conradoserpa said...

so teu cumpadi nao padin ¬¬

@conradoserpa said...

'ceeeeeelo
dedezinha <3