Thursday, April 26, 2007

Caaaara, o Los Hermanos acabou!
...
Mas, quê que tem?
Nem gosto tanto deles... ¬¬

Por mais gay que lhe pareça, e mais fútil que eu seja, eu fiquei bolado mesmo com a separação de Sandy e Junior.
Apesar de estar esperando por isso há mó tempão, na hora que eles falaram eu achei esquisito.
Eu cresci (não muito) ouvindo Sandy e Junior...

Tá, tá... eu não tenho vergonha na cara! Hauhauahau

mas, quando eu vejo que a dupla acabou, sei lá, é esquisito.
O que importa é que todas as lembranças que eles vão deixar pra mim, vão permanecer...

Tá um post beeeeeeeeeem viado, não tá?
:S




Sorte de hoje:
A vontade das pessoas é a melhor das leis

4 comments:

Unknown said...

Los Hermanos acabou...amem...tb quem que gosta dakilo...musik de sequelado!!!

Agora sej é triste mesmo.....eu gostava tb...mais fazer oq,agora é esperar a crreira solo da sandy...que eu particulamente aho que naum vai dar em nada,posso estar errada mais o publico naum querouvir ela cantando jazz,mpb,esas coisas!!!!

Mais blz....

Má te amooooo....DO FUNDO DO MEU S2!!!!!

uahuahuahuhauhau

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

@conradoserpa said...

claro q tah!


aaah
eles nao acabaram
soh deram um tempo x)~

Viviane Luz said...

Tá bEEEEsha, mesmo....que bom que vc reconhece!

Mas, ó, eu sei o que vc sente.... não sou fã de Sandy e Jr, tu sabe, mas qse tive um treco qdo Seinfeld acabou, e depois qdo Friends acabou, e parei de ver Will&Grace na última temporada, só pq sabia que ia acabar!

Cada um sabe onde dói, né, fio?!


Ah. Voltei a blogar! Regularmente! Vou te favoritar lá no meu, visse?!



=***

E qto ao Los Hermanos...vai fazer diferença tão nula na minha vida que eu qse esqueço de comentar isso!

Diogo Rafael Lemos said...

tá viado não
só tá bonito :D


e sem o menor remorso pelo fim de los hermanos

a raiva só fica em pensar que os fan(áticos) da banda vão ficar ainda mais agora