Thursday, March 08, 2007

Hoje, mais cedo, quando entrei na internet, uma colega minha veio com uma notícia pra mim.
Sandy e Junior não vai mais cantar pro Papa, na sua vinda aqui pro Brasil.
Por mais que eu goste deles, é esquisito mesmo. Não tem nada a ver eles cantarem lá.
Não tem nada a ver ninguém cantar lá!
Tem que ser música católica, cara. Só!
O Papa é pop??
Sem dúvida, seria uma projeção imensa da dupla lá fora, e só de terem sido cogitados, já é uma honra enorme, mas o perfil não combina...
Falando em combina... lembrei do Obina!
E falando em Obina, lembrei do Flamengo, quue (finalmente) ganhou do Madureira!
E ganhou na hora certa: na final!
\o/


Últimos dias de férias!
Ai ai ai...

2 comments:

@conradoserpa said...

tah cabeçuda...

Viviane Luz said...

Só pra ilustrar que a colega que deu a noticia fui eu! ^^